II Mostra Multidisciplinar de Conhecimento Foi um Sucesso




"Escola é...

o lugar onde se faz amigos

não se trata só de prédios, salas, quadros,

programas, horários, conceitos...

Escola é, sobretudo, gente,

gente que trabalha, que estuda,

que se alegra, se conhece, se estima"... 

                                                            Paulo Freire

Tendo em vista a mensagem do poema acima e considerando o PPP (Projeto Politico Pedagógico), direção, coordenação pedagógica, professores, funcionários e alunos organizaram a II Mostra Multidisciplinar de Conhecimento no último dia 12/11. 

Com o compromisso de desenvolver senso critico, participativo, reflexivo, buscando formar cidadãos capazes de exercer sua cidadania oferecemos espaço para que os alunos pudessem demonstrar um pouco dos conhecimentos adquiridos ao longo do ano de 2010 a comunidade escolar, foram expostos trabalhos de todas as disciplinas em todas as séries.

Consideramos que foi um sucesso nossa Mostra devido ao esforço pessoal e comum de cada um dos envolvidos, parabenizamos pelo comprometimento na realização da atividade. Agradecemos a presença de todos que durante o evento nos prestigiaram.


(Lucia Faber - Assist. Técnica Pedagógica)

4 comentários:

  1. A Feira foi muito educativa e motivante para todos os alunos,que puderam mostrar um pouco do seu conhecimento adquirido em meio ao ano letivo.
    Mostrando assim a capacidade de aprendizado e a vontade de querer mostra-lo para os demais colegas de outras escolas e também internamente.
    Concluimos assim que uma amostra como esta torna o aluno mais dedicado e se sente orgulhoso por poder demonstrar toda a sua inteligência, cordialidade,respeito,simpatia e seriedade.

    ResponderExcluir
  2. cassiely dias dem andrade9 de dezembro de 2010 às 09:42

    a feira foi muito legal e educativa a todos os alunos e até aos professores

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal a feira e muito divertida

    ResponderExcluir
  4. Bianca Duarte Firmino9 de dezembro de 2010 às 09:51

    Eu achei a feira muito legal e a radio Fraiburgo estava aqui.

    ResponderExcluir