VOLTA AS AULAS....

    A equipe pedagógica e administrativa da E.E.B. São José recebeu com muito carinho todos os professores que atuarão junto a escola neste ano letivo de 2011.
     Foi organizado um cronograma de atividades, as quais foram cumpridas por todos os integrantes do processo educativo de nossa escola na semana de 01 à 04/02, entre estas atividades destacamos o planejamento integrado das disciplinas, a revisão do PPP (Projeto Político Pedagógico), estudo das leis que amparam o ensino de qualidade dentre elas a portaria 020 de 24/05/2010 que  regulamenta a sistemática de avaliação do processo ensino-aprendizagem.
     Entre as atividades estava a organização do acolhimento aos nossos alunos, foi organizada pelos professores de séries finais uma dinâmica denominada Árvore dos Valores a qual servirá de subsídios para o projeto que será realizado durante este ano que trata do resgate dos valores e pelas professoras das séries iniciais juntamente com os professores de Ed. Física foi elaborada uma gincana deintegração.


Lucia Faber
Assistente Técnica Pedagógica


33 comentários:

  1. Camilla e Jaine - 4 série 0114 de fevereiro de 2011 às 08:17

    Estas brincadeiras foram muito legais e bem organizadas! Quando chegamos na escola nós fomos bem recebidos por todos os professores e funcionarios da escola.Nossa professora é:Ana Julcili Pazini. A escola estava bem preparada e enfeitada... adoramos!!!

    ResponderExcluir
  2. Os dias de gincana foram legais, divertidos. As professoras também participaram. A escola estava preparada, arrumada, enfeitada. Conheci amigos gentis, gostei da comida...

    ResponderExcluir
  3. Camilla e Jaine - 4 série 0114 de fevereiro de 2011 às 08:20

    Estas brincadeiras foram muito legais e bem organizadas! Quando chegamos na escola nós fomos bem recebidos por todos os professores e funcionarios da escola.Nossa professora é:Ana Julcili Pazini. A escola estava bem preparada e enfeitada... adoramos!!!

    ResponderExcluir
  4. Alyson e Thiago - 4 série 0114 de fevereiro de 2011 às 08:22

    A escola estava bem preparada e legal, logo que chegamos vimos um mural que dizia estarem felizes com nosso retorno e as professores estavão bem preparadas nos esperando com uma gincana bem divertida.

    ResponderExcluir
  5. As brincadeiras foram todas legais e divertidas,a escola estava bem preparada, logo que chegamos encontramos um monte de brincadeiras o professor fez a gente cantar bastante dançar e pular, eu garanto que todos gostaram.

    ResponderExcluir
  6. eu juan da 4ª01 e meu amigo flávio gostamos do inicio das aulas e também adoramos as gincanas meu amigo flávio gostou da brincadeira da caneta e eu juan gostei da brincadera da camisa eu e meu amigo adoramos e tivemos uma surpresa quando a gente descobriu que a nossa prafessora era a Ana, gostamos muito dela.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da escola, ela estava enfeitada, bonita e tambem das gincanas do professor Alexandre. O que eu mais gostei da escola foi dos professores e das diretoras (Deise, Elisete) e da professora Lucia. Eu tanbem gostei das comidas e das tias. Tenho certeza que este ano vai ser legal e especial .

    ResponderExcluir
  8. Thaliane - 4 série 0114 de fevereiro de 2011 às 08:29

    Eu gostei da minha profesora, a gincana foi muito legal nos primeiros dias eu estava com saudade da escola. Gostei do mural dizendo que estavam com saudades de mim.

    ResponderExcluir
  9. Nós adoramos a volta as aulas porque nos 2 primeiros dias tinha gincana foi muito legal e quanto a profesora Ana é muito querida nos adoramos a volta as aulas e os enfeites da Escola inteira.

    ResponderExcluir
  10. Bruna França - 4 série 0114 de fevereiro de 2011 às 08:31

    Eu gostei da professora Ana.A gincana que o professorAlexandre fez foi muito legal.

    ResponderExcluir
  11. eu me diverti muito foi legal os professores.
    Tavaa muito bom eu adorei estar com todos voces
    voces foram muito legais pra mim.

    ResponderExcluir
  12. eu fui recebida na escola pela diretora professores, foi muito bonito

    ResponderExcluir
  13. A escola estava bem preparada e também bem divertida. Gostamos da professora Ana, ela é legal. A professora Lucia também é legal achamos ela bonita. Gostamos de voltar para esta escola.

    ResponderExcluir
  14. gostei das brincadeiras foi muito legal
    cantamos, brincamos, dançamos a escola é muito legal.

    ResponderExcluir
  15. Foi legal as brincadeiras, a gente gostou

    ResponderExcluir
  16. As professoras são legais, estou feliz

    ResponderExcluir
  17. Lucas Willian Fronchak15 de fevereiro de 2011 às 10:48

    eu achei muito legal de fazer as gicanas e o trabalho da arvore dos valores da professora Jorgeana.

    ResponderExcluir
  18. EU GOSTEI MUITO DA VOLTA AS AULAS, ESTÁ SENDO LEGAL, GOSTEI DAS DANÇAS E DAS MUSICAS DA GINCANA QUE O PROFESSOR ALEXANDRE FEZ PARA NÓS.

    A ESCOLA ESTA MAIS LEGAL E DIVERTIDA ESTE ANO.

    GOTEI DA PROFESSORA IRACI.

    NA PRIMEIRA AULA NÓS FIZEMOS UMA ARVORE DOS VALORES COM A PROFESSORA JORJEANA E IRACI QUE DEVEMOS USAR O ANO TODO, FOI MUITO LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  19. Leonardo Samistraro - 5 Série 0215 de fevereiro de 2011 às 10:53

    Eu gostei muito da gincana que o professor Alexandre fez para nós, foram brincadeiras bem legais, as professoras também participaram. Gostei da arvore dos valores que a professora Jorgeana pintou para nós. Eu adorei a minha professora Iraci. A escola estava bem bonita.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito dos professores e das gincanas fomos bem recebidos pelos professores e a professora da minha sala é a Iraci ela e muito legal comigo.

    ResponderExcluir
  21. Claudenir - 5 série 0215 de fevereiro de 2011 às 10:56

    Eu gostei muito do começo das aulas, das brincadeiras que fizemos, da professora Iraci. Gostei de fazer a arvore dos valores com a professora Jorgeana e de tirar a foto com a professora Lucia, foi muito legal.

    ResponderExcluir
  22. Juliana Bruna e Adriana - 5 série 0215 de fevereiro de 2011 às 10:58

    Nós gostamos muito da gincana no começo não me acustumei com a professora. Gostamos muito do primeiro dia de Gostamos da sala de aula e do lanche.

    ResponderExcluir
  23. Amanda Silva de Oliiveira e Lucas de Lima15 de fevereiro de 2011 às 11:00

    Quando chequei na escola fui bem recebida as gicanas foram divetidas eu adorei conhecer os professres da escola tem muitas regras, mas é divertida e legal.

    ResponderExcluir
  24. Eu achei muito legal o dia de voltar as aulas,
    gostei muito da minha professora Iraci ela é muito querida.

    A dinamica da árvore dos valores foi
    muito legal, ela ficou linda.

    Quando nós chegamos na sala de aula a sala estava muito limpa e bem cuidada com todo o carinho das tias da limpesa.

    As brincadeiras no ginasio forão muito legais e divertidas.

    As professoras participaram junto, adorei.

    ResponderExcluir
  25. Nilceia Alves dos Santos15 de fevereiro de 2011 às 11:01

    Quando cheguei na escola fui bem recibida gostei muito das brincadeiras da sala no começo eu achei meio estranho por que nao conhecia ninguem mas fui me acostumando e adorei estudar aqui o nome da minha professora é Iraci e o meu e Nilceia Alves dos Santos.

    ResponderExcluir
  26. Este ano a volta as aulas esta sendo muito legal tivemos a gincana e fizemos a nossa árvore dos valores e os professores sao otimos.

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei muito da Escola e da professora Iraci e da JORGEANA.

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei muito dessa escola e dos meus colegas de aula e gostei da professora Iraci e da Jorgeana e da gincana gostei muito e dos professores da gincana e do professor de educaçao fisica.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero que comtinue esta propaganda no google da escola Sao Jose. Eu encontrei esta escola quando eu mudei para a casa da minha vó e gostei. Quando comecei a estudar aqui aprendi muita coisa legal e tambem fiz com a professora Jorgeana e Iraci a arvore dos valores, a professora Lucia tirou as fotos.
    A escola estava muito linda e bem arrumada, todos alegras com nossa volta.

    ResponderExcluir
  30. quando eu cheguei na escola eu gostei muito da gincana que teve eu tambem gostei da arvore que a profesora Jorjeana e a Iraci fizeram eu gostei de fazer amigas novas.

    ResponderExcluir
  31. Jonathan - 5 série 0215 de fevereiro de 2011 às 11:10

    Eu gostei muito da minha escola, quando voltei encontrei ela arrumada e enfeitada. As brincadeiras foram muito boas, o professor Alexandre cantou e dançou com nós, as outras professoras também participaram. A árvore da vida que fiz com meus colegas foi muito legal.

    ResponderExcluir
  32. Roberta Foquety
    Foii muito legal
    !!!!!
    Mas eu não gostei

    ResponderExcluir
  33. Mentira eu gostei gente
    Robertaa

    ResponderExcluir