Teatro e Música

    A Escola de Educação Básica São José no exercício de suas funções, em contemplar a diversidade cultural, bem como atender o que prevê os Parâmetros Curriculares Nacionais, abre espaço para uma peça teatral aos alunos de Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio, com muito humor, são abordados vários temas, como: Ecologia e Valorização ao Estudo. Nos bastidores diretamente de Porto Alegre, o grupo arrancou aplausos, sorrisos e muita atenção dos alunos, onde os mesmos puderam interagir diante da peça.




Professoras: Márcia e Daniela

17 comentários:

  1. Rafaela Barbosa Samistraro17 de maio de 2011 às 12:30

    Oi eu sou uma aluna do São José e adorei esse teatro com música eu dei bastante risada rsrs ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Samuel Cruz Scheuermann18 de maio de 2011 às 14:57

    Muito legal adorei tudo e sei que esses caras sao demais quero denovo quero dar mais risada muito legal

    ResponderExcluir
  3. Raquel constantino e Lo Ruama teles18 de maio de 2011 às 15:01

    Oi Nos somos alunas do São Jose, e adoramos o teatro, demos risadas, interagimos com os apresentadores do teatro. BEIJOS DAS ALUNAS -
    RAQUEL E LO RUAMA DA 7 serie

    ResponderExcluir
  4. ah, eu achei muito legal, pois aprendemos coisas novas, foi muito engraçado,e legal,pretendo ver denovo.

    ResponderExcluir
  5. bruno gabriel lorenci18 de maio de 2011 às 15:04

    eu adorei o teatro,pois nois interragimos e demos muitas risaadas com os apresetadores muito obrigado adorei pois eles são belos apresentadores e como cantor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teatro achei muito legal, pois nos interagimos com os artistas.

    ResponderExcluir
  7. foi muito legal aprendi varias coisas a arte de coreografar e aprendi a ter respeito com os idosos e um dia pretendo ver de novo

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Mattos de Andrade18 de maio de 2011 às 15:06

    Achei muito legal adorei, que pena que não estava aqui para ver mas tenho certeza que devia ser muito interessante e divertido.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do teatro,principalmente das musicas. Os caras são de mais! Pretendo ver novamente.

    ResponderExcluir
  10. Oi!Eu sou Vinicius #7a02!
    Eu achei legal o projeto do teatro,por que é educativo e preciso em nossa escola,fazendo com que jovens tenham a consciencia e a nessessidade do estudo nos dias de hoje!

    ResponderExcluir
  11. oi ACHO QUE todo mundo gostou do teatro, e deram muitas risadas kkk.

    ResponderExcluir
  12. Bom eu sou aluna aqui da escola São José a uns 4 anos e aqui na escola sempre fazem coisas legais esse teatro com música fo muito legal e os outros momentos que curtimos em outros anos também foi muito legal
    Esse teatro foi legal porque ele fala sobre Educação(Como é importante estudar pra sem alguém na vida) tipo o homem do teatro era um homem de rua mas porque nunca teve chance de estudar, até que um dia ele viu um circo em sua cidade resolveu ver se algum ou alguém tinha lixo para lhe ofertar.
    Então o homem do circo viu que ele sendo muito humilde resolveu lhe dar um emprego.
    Então ele sabendo tocar violão alegrava as noites no circo para quem iria assisti-lo

    Bom isso foi um pouco do que entendi e o que sei descrever deste acontecimento
    Obridada

    ResponderExcluir
  13. gabriela aparecida silva disse.................................................18 de maio de 2011 às 15:13

    eu não tive a oportunidade de estar aqui quando ouve o teatro mas o pouco que li, não me deixa mentir que foi super interesante e super divertido.

    ResponderExcluir
  14. eu gostei muito do teatro porque eles eram muito bons, faziam bastante palhaçadas e cantavam muito bem gostei principalmente do ator mais velho porque, ele era engraçado.

    ResponderExcluir
  15. o teatro foi bem interessante e bem divertido adorei o teatro e nas próximas oportunidades que tiver de novo (se tiver) quero participar com certeza..

    ResponderExcluir
  16. Foi legal divertido e interessante eu tava bem perto e dei muitas rizadas kkkkkkkkk.
    Eu gostei do homem que imitava cantores como Lua Santana,Leid gagagagaga kkkkkkkkk,Bob Marl...e outros.
    Gostei do Gaúcho eu morei 10 anos do RS,o gaúcho cantava e contava histórias da infância e contou que fazia guerra de merda de cavalo e achei interessante e massa,ele também ele contou que catava lixo e só isso que me lembro

    xau 8)

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários foi espetacular , muito bom.

    ResponderExcluir