Prêmio de Jornalismo - UNIMED


Prêmio de Jornalismo UNIMED 2012

A nossa escola está participando, precisamos do seu voto

Com o tema Qualidade de Vida, o Prêmio visa estimular a produção de matérias, reportagens e documentários envolvendo a saúde e a qualidade de vida.

Com isso a E.E.B. São José, está participando com o vídeo no aluno Pedro Seisl Junior do 2 ano noturno, sob orientação da professora de artes Aline Morganti Pinto.

O trabalho consistiu em fazer um vídeo com o tema qualidade de vida e está disponivel para votação no seguinte endereço:
Para votar e escolher o vídeo da nossa Escola, basta acessar o link destacado acima, clicar na opção VOTAR, informar o nome e o endereço de e-mail e CPF. 

IMPORTANTE: para seu voto ser computado é necessário abrir o e-mail e clicar no link de confirmação.


OBS: Se o email de confirmação não aparece na caixa de entrada de seu email, verifique se está no spam ou na pasta "lixo".


Eis o motivo do tema do vídeo:

A essência da vida é muito ampla, depende como cada civilização e cada cultura enxerga a vida no seu cotidiano. Observamos que no mundo moderno tudo gira em torno do dinheiro e do tempo. Entretanto existem muitas regras e normas estabelecidas que não condizem com a realidade. Acredito que para viver melhor precisaríamos entender um pouco melhor sobre nós mesmos, nossas bases sócio-culturais e a abrangência de nossa cultura. Fazer tudo com amor, ética, responsabilidade, sensibilidade e compaixão pode ajudar a ter uma vida melhor com qualidade e saúde. Com base nisso o apresento no vídeo coisas simples do nosso cotidiano, mas que fazem a diferença, pois a vida é o nosso bem maior.

Não fiquem de fora dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário