A ERA DE VOAR.
A partir da construção do primeiro aeroplano houve um aperfeiçoamento das tecnologias, não só no plano aéreo, mas em todas as esferas culminando com a aceleração e sofisticação do mundo informatizado, em fazer a esperança de um mundo diferente e melhor, da sua criatividade de criar ou conquistar novos esforços de atuação.
A educação tecnológica tornou-se fundamental e tem importante papel a ser considerado no momento atual. Mais ainda ao formar agentes sociais de inovação tecnológica, torna esses inovadores aptos a equacionar problemas de vivência de seu grupo de interesse. Formar pessoas enquanto agentes de inovação tecnológica e torná-las capazes de reconhecer contextos.
Com rapidez na comunicação, interação educativa, com troca de saberes, expansão de fronteiras requerendo uma apreensão do momento atual do desenvolvimento mundial em que, se torna cada vez mais numa visão global das técnicas.
O professor se tranforma no estimulador da curiosidade do aluno por querer conhecer, por pesquisar, por buscar informações mais relevantes. permitindo um novo encantamento na escola ao abrir suas paredes e possibilitar que os alunos conversem e pesquisem como outros alunos da mesma cidade ou de outra parte do mundo, respeitando seu próprio ritmo e aumentando consideravelmente os recursos de uma sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário