SEMANA DO TRÂNSITO


No trânsito é muito importante praticarmos atitudes certas, conhecendo as leis e os sinais, e também cuidando do meio ambiente no qual vivemos.
    A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias. O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres.
    Tendo consciência da responsabilidade que a escola tem em orientar nossos educandos para um trânsito seguro, em parceria com a secretaria municipal de educação realizou-se palestras com profissionais habilitados da empresa CASTRANS (Cursos e Treinamentos Para o Trânsito) nas quais foi oportunizado aos educandos interagir, perguntar e colaborar com a realização das mesmas.
http://www.perkons.com/educacao



 


4 comentários:

  1. Parabéns a Secretaria Municipal de Educação pela iniciativa. Os palestrantes estavam bem preparados. Esperamos que as palestras rendam bons frutos.

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo das palestras estava ótimo, adequado para cada nível... Parabenizo aos palestrantes.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que as palestras trarão contribuições para o desenvolvimento intelectual,social e pessoal de nossos alunos. porque os assuntos foram muito bem escolhidos.
    Parabéns a todos que estavão envolvidos.

    ResponderExcluir
  4. Rosilda Lopes Macedo3 de março de 2012 às 10:58

    A esquerda, o inesquecível amigo e palestrante Everaldo! Que esteja na paz de Deus!
    O blog é sempre uma grande lembrança...Um dia a gente parte e as nossas ações ficam...

    ResponderExcluir