SE...

Se algum dia ouvir falar o meu nome...
...Diga que me conheceu!

Se alguém pronunciar a palavra amor...
...Lembre-se que era assim que eu te chamava!

Se escutar uma música e ela lhe trouxer lembranças...
...Pense em mim,eu vou estar pensando em você!

Se alguém te der carinho lembre-se que...
...Eu te dei todo o carinho do mundo!

Se alguém falar em traição...
...Tenha a certeza que eu nunca te trai!

Se encontrar alguém que diga te amar mais do que eu...
...Não se iluda pois isso é impossível!

Se sentir vontade de volta estarei aqui...
...E espero que não seja tarde de mais!!!


TE AMO!!!

Aluno:Eduardo Afonso Ribeiro
Serie:1 ano 02

5 comentários:

  1. Linda a letra da sua poesia... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. ai dudu quase chorei kk³
    muito legal :)

    ResponderExcluir
  3. Saõ José era um cara muito esforçado e trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. São José era um homem trabalhador e forte

    ResponderExcluir
  5. No Dia de São José é comemorada uma festa muito especial para o menino Jesus e São José
    .

    ResponderExcluir