Doce Paixão

Vá embora doce paixão
Atravese o mar
Talvez encontre alguém
Cujo amor possa ser maior que o meu
Meu coração está sempre com você
Não importa o que faça
Então vá doce Paixão
Pois sempre ti amarei
Mas se você amar outra doçura
Não quero mais saber de ti
Pois você ve outros e sabe disso
Por isso precisso viver sem você
Estou apaixonado por essa garota
Estou apaixonado não posso viver sem ela
Amo mais parece que vivo sem amor
Pois não tenho você
Eu amo, mas a pior época
É quando se está
APAIXONADO
Aluno: Eduardo Afonso Ribeiro
Série: 1ª02 EM

8 comentários:

  1. Parabens pela poesia Eduardo. Continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. julia gabriela da silva soberano30 de outubro de 2009 às 11:18

    a minha sensacao foi de
    mesdo de errar

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre a paixão é a pior época Eduardo, ela nos faz sofrer mas..... no amor isso faz parte. Parabéns pela poesia.

    ResponderExcluir
  4. e ai pessol se possivel postem mais comentarios que a gente ira continuar escrevendo ate mais sucesso

    ResponderExcluir
  5. Eai DuDu ganhando fama!!!
    hehe
    continue escrevendo lindas poesias até ser um poeta verdadeiro!!!
    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  6. prof Luciana

    legal atenciosa boa professora parabéns

    ResponderExcluir
  7. prof salete

    boa professora educada com os alunos parabéns

    ResponderExcluir
  8. Professora Salete uma ótima professora educa muito bem deus alunos parabens profº Slete

    ResponderExcluir