Olhar Apaixonado

Quando penso em você parece que o mundo para
Meus pés saem do chão.
O mundo ganha uma nova cor Pintado pelo meu amor.
Meu pior martirio é viver num sonhar
te desejar sem que você fala que tudo
entre nos acabou, mais vejo pelo seus
olhos mi revelam tudo o que está sentindo
eu sei que brinquem com seus sentimentos mais me perdoa.
O que vivemos Pra Você já não vale
mais nada? lembra-se dos arrepios que você sentia quando eu cuxichava palavras
de amor na sua orelha, ou quando e quando ou meu beijo te levava pro céu
Meu amor deixa eu ti amar.

Aluno: Luiz Fellipe Müzel
Série: 1ª02 EM

13 comentários:

  1. Parabens pela poesia Luiz Felipe. Continue escrevendo e publicando sempre.

    ResponderExcluir
  2. Será que você esta apaixonado? muito legal sua poesia.

    ResponderExcluir
  3. iai pesooal vamos colaborar e postar mais comentarios
    um abraco e valeu sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens continue sendo um aluno exemplar,para toda a nossa escola.Sua poesia, e´muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. eu sei por quem que voce esta apaixonadooo!!!
    Tambeim Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela a sua poesia.Continue assim desse jeito você vai longe.

    ResponderExcluir
  7. PATRICIA PAOLA ANDRADE16 de novembro de 2009 às 16:15

    O ano nesse colégio foi maravilhoso boas conquistas fiz grandes novos amigos.OS professores sempre companheiros ajudam no que podem na real todos dessa escola são amigos nunca pensei que pudesse ser tão feliz em uma escola espero estudar varios anos aqui com todos os professores e alunos se possível .

    ResponderExcluir
  8. Bem esse ano foi perfeito pra nao dizer tudo de bom aconteceram tantas coisas aqui que eu agradeço muito aos professores o ano que vem quero se seje melhor do que esse ano o colégio são josé e o melhor em eduçacao ensino e professor eu não sou a melhor aluna confesso, hoje eu acredito no amor na vida e sem estudo não somos nada e sem amor também,abraços dessa aluno que adimira o trabalho e dedicaçao de todos voces e 1 bilhao de beijos e ja to com saudades !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. pode ter certeza que eu te perdoo!!
    vc jogou meu omor fora mais agora esta pedindo perdão!!!
    Amo-Te demais!!!Luiz Fellipe

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Luiz continue escrevendo mais poesias maravilhosamente lindas!!!
    O verdadeiro poeta não se espressa pelo modo que ele pensa e sim pelo modo que ele põe seu penssamento em prática!!!
    Beijos ve se me escreve uma!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  11. Parabens Luiz você será um poeta de verdade no futuro!!!
    continue escrevendo e saiba que nenhuma pessoa vive só no mundo!!! todos teim uma pessoa um dia a quem amar!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir