COMEMORAÇÃO DIA DA CRIANÇA

Para comemorarmos o Dia da Criança na Escola a E.E.B. São José organizou um cronograma de atividades que iniciaram ontem com uma gostosa Gincana para os alunos do Ensino Médio e terá término na noite de hoje...

Nosso cronograma para os demais alunos será: 15 e 16/10 jogos Inter-Classes no ginásio de esportes do bairro Jardim América para os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Gincana Infantil no dia 15/10 na escola para alunos de 1ª à 4ª série.

Para encerrar as festividades os alunos dos anos iniciais realizarão um passeio ao Santuário de Fátima no dia 16/10 com um gostoso pic-nic.

Todas as atividades terão a presença efetiva dos professores, equipe pedagógica e gestores.

4 comentários:

  1. A expectativa para agradar nossos alunos é grande... comemorar datas como ó Dia da Criança é fundamental na escola pois valoriza o nosso aluno... ah... terão surpresinhas que não estão no cronograma e tenho certeza que eles irão adorar.

    ResponderExcluir
  2. Como disse a coordenadora Lucia a expectativa é grande!!! O passeio no Santuário tende a repetir o mesmo sucesso do ano anterior, pois os alunos se divertiram muito. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a festa do dia das crianças foi um sucesso. Apesar do tempo instável foi possível cumprir com as atividades previstas. A maior satisfação foi ver os olhinhos brilhando das crianças. Foi muito bom. Parabéns a todos: professores, equipe pedagógica, funcionários pelo empenho e dedicação.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que essa comemoracao e muito especial a todas as criancas do mundo o sao jose e um colegio maravilhoso . bjos para todos o que leren hoje nao estou num bom dia mais aonde me escondo dos problemas e aqui obrigado pelo amor e carinho de todos vcs um abraco do fundo do coracao!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir