Meu Time do Coração

    Meu time do coração é o Internacional tem tudo para ser o campeão dos campeões, mas às vezes decepciona como todo time, mas como eu sempre digo: "a tristeza de uns é a alegria de outros".
    O mascote do Internacional é o "saci" ainda não sei porque, mas vou pesquisar.
    Eu acho que meu time não é ruim, ele é bom (ótimo) só perde às vezes, quando o outro time é mais forte que a gente.
    Eu digo a "gente" porque amo meu time, fiquei muito feliz quando soube que fomos Campeões em 2007, e agora na copa libertadores fiquei mais ainda.
    Tenho orgulho do meu time quando ganha ou perde, porque não fomos bom o suficente e não porque não tivemos coragem de enfrentar o outro time. Meu time já existe a mais de 100 anos.
    Sabe o que o "S" o "C" e o "I" na nossa bandeira significa?
SPORT CLUB INTERNACIONAL
    Um dia eu ainda quero entrar com os jogadores cantar o hino, vai ser um dia especial pra mim.

Gabriela S. Amaral  6ª02

Um comentário: