Meu Time do Coração

    Meu Time do Coração é o Santos, eles jogam muito bem.
    O Ganso, o Robinho, o Pato e o Neymar, são os melhores do time.
    Eu só não entendo até hoje porque o Neymar não foi pra copa, ele devia ter ido, porque se ele estivesse ido o Brasil poderia chegar até o final.
    Eu torço para o Santos, mas não só muito fã de futebol mas sim de voleibol.
    Um dia eu falei para um pia que não achava graça em ficar vendo a bola passar passar de um lado para o outro, e falei que eu gosto de vôlei. Mas ai ele falou que volei também a bola ficava passando de um lado para o outro ai eu fiquei quieta.
    Mas enfim, gosto do Santos porque ele sabe jogar bem, eu não tenho nada contra os outros times, mas o meu preferido é o Santos.
    Muitos dizem que quem não tem camisa do time que torce, não é torcedor de verdade, pois eu não tenho camisa e sei torcer.
    O santos sabe perder e ganhar. Sempre estarei contigo Santos nas horas boas ou ruins.

Aluna: Sabrina Santin 6ª02

Nenhum comentário:

Postar um comentário