O meu time do coração

    Quando ouvimos a frase "o meu time do coração", logo vem na cabeça, aquele time de futebol, uma enorme torcida num estádio, várias libertadores conquistadas, muitos títulos. Pensando bem, esta frase reflete em mim um outro lado.
    O meu time do coração não é tão cheio de vitórias, títulos, mas sim um time unido chamado família, na ponta direita meu pai, sempre fazendo belos passes para que aquele grupo evolua, na ponta esquerda a mãe, sempre nos acolhendo quando erramos a mira do gol. Há duas na colocação de meio, minhas irmãs Daiane e Denise, dando seu melhor. E eu de goleira, defendendo juntamente com meus pais e irmãs, para que minha família permaneça unida e feliz.

Esse é o meu time do coração! S2

Aluna: Débora Casagrande 7ª01

3 comentários:

  1. Nossa bem criativa essa história!!!!!

    Vc usou a sua familia como se fosse um time de futebol bem legal

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a colocação que você colocou da sua família...

    ResponderExcluir
  3. Bem legal pelo geito sua familia é muito importante para você!!!! gostei

    ResponderExcluir