POEMA



Autora: Hellen Prigol (5º02 – EF)


Professora: Gustavo Vigolo e Maria Auxiliadora Carniel Sottoriva.





O LUGAR ONDE VIVO.



Fraiburgo, bela cidade,


De todas as cores,


Com muitas idade,


Com muitos amores.



Fraiburgo, turismo sem fim,


Comida gostosa, sem muito tempero,


Com vários encantos sem fim,


Pessoas felizes o dia inteiro.



Fraiburgo, lugar feliz,


Cheio de vida, cheio de paz,


Cada um que vem se torna aprendiz,


E não esquece jamais.



Fraiburgo, caminho de luz,


Seja em qualquer circunstância,


Cidade que conduz,


Lembrada a qualquer distância.

9 comentários:

  1. Larissa, Ana Claudia, Jessica.1 de setembro de 2010 às 13:47

    Esse é um poema muito interessante e que diz algumas coisas verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ,contando verdadeiramente como é Fraiburgo

    ResponderExcluir
  3. esse poema é uma historia sobre fraibrurgo porisso que eu gostei muito parabenspara quem fes esse poema eu acho que é muito inteligente bjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Hellen

    parabens por ter se esforçado para conseguer essa
    fico muito orgulhosa de vc
    vc é um exemplo de aluna
    seu poema é magnifico pensou bem na nossa cidade
    que temos muito orgulho.

    ResponderExcluir
  5. Hellen Prigou
    Eu gosto muito de vc e eu tbm apoio a Ana vc é mesmo um exemplo de ALUNA!
    Não posso dizer que vc só é boa em Português,se não estarei mentindo vc é boa em todas as aulas !
    E o seu poema ficou ESPETACULAR !
    Ficou muito bom !
    TE ADORO.

    ResponderExcluir
  6. muito bom este poema pos é de nossa cidade a + bela cidade !!!

    ResponderExcluir
  7. Laís Faber De Oliveira15 de setembro de 2010 às 16:40

    Hellen Parbens pelo o seu poema ele é muito interesante;;;;

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo poema, voce descreveu muito bem a cidade de fraiburgo

    ResponderExcluir
  9. eu agradeço a todos os elogios
    Muito obrigado

    ResponderExcluir